Assassin’s Creed Bloodsail: novo game para os amantes de Assassin’s Creed IV Black Flag

Assassins Creed Bloodsail - capa 02

Assassin’s Creed Bloodsail é o próximo título da franquia Assassin’s Creed anunciando na ChinaJoy 2016, no último dia 27 de julho. O jogo será lançado para plataforma mobile em 2017 e terá o funcionando de seu beta em março do próximo ano. Assassin’s Creed Bloodsail será ambientado junto ao queridíssimos Assassin’s Creed IV Black Flag e está sendo desenvolvido através de uma parceria entre a Ubisoft China e a VGame Studios.

Assassins Creed Bloodsail - 02

 

Assassin’s Creed Bloodsail será um novo jogo de action RPG em 3D onde o jogador visitará cidades como Havana e Nassau, encontrando os personagens que apareceram Assassin’s Creed IV Black Flag. Segundo o site 2p.com, não terá um personagem principal específico e além das batalhas navais, o jogo terá partidas PvE e PvP.

Para quem não lembra, eu já tinha falando sobre esse jogo duas vezes. Uma no AC Drops #10, quando as notícias semanais ainda aconteciam lá no canal do Tartaruga Cósmica (estou de mudança para um canal próprio que volta ao ar logo menos).

No vídeo, como vocês podem ver, a notícia já estava rolando, os depoimentos de desenvolvedores envolvidos já anunciavam o jogo e, agora, temos as primeiras imagens.

E a outra vez, aqui no blog mesmo, com a postagem sobre um novo Assassin’s Creed na China (ou Japão). Bom, não é impossível que tenhamos outro Assassin’s Creed Oriental, mas, neste caso, não se trata disso.

Assassins Creed Bloodsail 03

Assassin’s Creed Bloodsail é o segundo app desenvolvido exclusivamente para o título, que já recebeu, ainda em 2013, no ano de seu lançamento, um aplicativo adicional ao game chamado Assassin’s Creed IV Black Flag Companion.

Também em 2013, o jogo ganhou o seu primeiro mangá oficial, lançado no Japão como Assassin’s Creed Black Flag Kakusei e mais reconhecido mundialmente como Assassin’s Creed Awakening. Eu já falei sobre este mangá aqui, como você poder na postagem comentando sobre Todos os Quadrinhos de Assassin’s Creed.

Mas, também este mês, chegou a notícia de que a editora Titan Comics será a responsável por publicar o mangá em sua versão inglesa pelo menos nos Estados Unidos. Essa é uma boa notícia, já que, com o sucesso das duas séries de quadrinhos da Titan Comics sobre Assassin’s Creed, é beeeeeeem possível que o mangá venha para o Brasil também.

E o que eu acho disso tudo?

Cara, eu ADORO Assassin’s Creed IV Black Flag. Não é novidade nenhuma que eu considero esse jogo um dos mais divertidos e uma das maiores recomendações para quem quer ver como Assassin’s Creed é divertido (se o cara quer saber o que é Assassin’s Creed mesmo, ele tem que jogar os primeiros Assassin’s Creed e Assassin’s Creed II). Eu ouso dizer que Edward Kenway se tornou um dos mais carismáticos personagens da franquia, mesmo tendo sua história controversa para com o Credo dentro do universo do jogo.

O dono do título “garoto propaganda” da franquia ainda continua sendo Ezio Auditore da Firenze, o Assassino Italiano, mas, em termos de popularidade, o único que chega perto é Edward Kenway. Sendo assim, eu quero é mais. Ninguém sabe do que se trata o jogo, mas garanto que vou pelo menos testá-lo.

O poster, pelo menos, já ficou bem da hora.

Assassins Creed Bloodsail

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*