Assassin’s Creed Empire (Egypt) será apresentado já em Março de 2017?

lancamento-assassins-creed-empire-egypt-2017-capa

Assassin’s Creed Empire é praticamente certo como o título da franquia a ser lançado neste ano de 2017. Nas últimas semanas, os rumores começaram a aumentar quando o lançamento do próximo console da Nintendo, o Switch, deu como certo a presença de Assassin’s Creed em seu catálogo.

Tudo o que surgiu a respeito de Assassin’s Creed Empire é boato, entretanto, assim como outros Assassin’s Creed surgiram ao longo do tempo, os boatos foram crescendo e se confirmaram como verdade. Foi assim com Assassin’s Creed Golden Age (Black Flag), Assassin’s Creed Comet (Rogue) e Assassin’s Creed Victory (Syndicate). Desta vez, Assassin’s Creed Empire, que também está sendo chamado de Assassin’s Creed Egypt, apareceu em uma lista de jogos programados para a apresentação do Nintendo Switch. A melhor parte, a apresentação seria já em março de 2017.

Como é possível ver na imagem, a data de apresentação para Assassin’s Creed Egypt está marcada para 24 de março. Será? Não sabemos. A imagem foi postada na IGN França e logo depois foi excluída. Graças aos sites melty.fr e sivertimes.com, essa cópia está aí e, parece verídico, já que se trata de uma agenda que seria apresentada na próxima sexta-feira em um evento interno da Nintendo.

lancamento-assassins-creed-empire-egypt-2017

O que eu acho? Eu acredito. Acho que em março teremos o primeiro trailer, vídeo, ou qualquer coisa de Assassin’s Creed Empire ou Assassin’s Creed Egypt, qualquer que seja o nome e vamos ter uma pela apresentação do retorno da franquia em um console que, mesmo com as especificações técnicas polêmicas, acho que vai se sair muito bem (torço muito para a Nintendo voltar com força nos consoles).

E, se você não acredita, eu também te entendo. Os leaks são uma ótima forma de pesquisa e termômetro para saber a recepção do público, mas concordo que a Internet é um lugar do cão e que temos imagens fakes a cada 5 minutos.

tn-lancamento-assassins-creed-empire-egypt-2017-menu-fake
Menu de Assassin’s Creed Empire publicado em setembro de 2016. Após a publicação, fontes da Ubisoft disseram que era fake. Será?

Entretanto, como tudo o que já tivemos sobre Assassin’s Creed Empire (ou Assassin’s Creed Egypt), acho que o jogo realmente está próximo. Ano passado, eu postei 10 motivos para acreditar em Assassin’s Creed Empire (Egypt) e, caso você não tenha lido, eu recomendo fortemente que o faça.

Leia também

4 Comments

    • Bruno, acho MUITO difícil AC ser um exclusivo. A Ubisoft sabe que se ela fizer isso acaba por perder muito dinheiro. Acho que a Nintendo não está com essa bola toda e AC tem até avental para churrasco e acabou de ter um filme para expandir o público, c acha que mesmo que eles fechariam a franquia só para a Nintendo?

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*