Assassin’s Creed Identity: requisitos mínimos e já disponível para download

Assassins-Creed-Identity-requisitos-mínimos-Capa

Assassin’s Creed Identity chegou, finalmente, para os dispositivos Android. Depois de longos 2 anos de espera (sim, é de 2014), o jogo para mobile foi lançado em fevereiro de 2016 para dispositivos iOS e somente agora os donos do sistema da Google poderão se divertir com o jogo.

O jogo é do gênero RPG de ação e está disponível para download na Play Store por apenas R$14,99. A melhor parte, o jogo está totalmente traduzido para português, tanto as opções de menus, quanto as legendas.

Assassins-Creed-Identity-requisitos-mínimos-02

Neste novo capítulo da série, os jogadores poderão retornar à

velha conhecida Itália Renascentista, muito bem apresentada em Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed Brotherhood. Agora, porém, a aventura está relacionada ao Mistério dos Corvos, visitando localidades importantes como a Basílica de Santa Cruz (Florença) e o Coliseu (Roma).

Os personagens estão disponíveis em quatro classes principais, sendo que cada uma delas possui suas próprias características. Eu já falei sobre eles antes, quando Assassin’s Creed Identity foi anunciado para Android. Mas, independente disso, recordar é viver, então, as classes são:

  • Insadecido (Berserker): capaz de ‘tontear’ oponentes, ataca múltiplos inimigos, utiliza bombas de sangue (que desrnoteiam os inimigos por fazer com que acreditem que estão feridos);
  • Lâmina Sombria (Shadowblade): arremessa facas, perfura armaduras, utiliza bombas de fumaça;
  • Trapaceiro (Trickster): confunde inimigos, utiliza disfarces, utiliza bombas relógio;
  • Ladrão (Thief): cega inimigos, rouba bolsos, bloqueia inimigos.

Assassins-Creed-Identity-requisitos-mínimos-personagen-classes

É possível melhorar para cada um dos personagens através de novos equipamentos. A evolução vai do Assassino Novato até atingir o nível máximo de Mestre Assassino.

Requisitos mínimos para jogar Assassin’s Creed Identity

Envolta a uma avalanche de dúvidas, a página oficial do jogo da Ubisoft, no Facebook, postou uma seção de perguntas e respostas para facilitar a vida dos usuários. Segue abaixo as principais informações acerca:

Requisitos mínimos:

  • Tamanho do jogo: aproximadamente 1,9GB;
  • Memória RAM: 2GB;
  • Sistema operacional: Android Jelly Bean (4.1) ou superior;
  • Armazenamento em cartão SD: armanzemaneto por padrão em cartão SD (autodetectável);
  • Conta única entre Android e iOS: sim, desde que a conta esteja vinculada ao Facebook ou Uplay;
  • Compatível com joysticks (gamepad): sim;
  • Preço: R$ 14,99 (U$4,99)
  • Conexões: uso recomendado em 4G ou Wi-fi (provavelmente não funcione em conexões 2G e 3G)
  • Recomendações: para uma experiência otimizada, com gráficos na resolução mais elevada, recomenda-se o uso de um tablet NvidiaShield ou Pixel C; Galaxy S5 LTE, S6 e S7; Xperia Z3 ou C5 ou smartphone HTC One M9.

Assassins-Creed-Identity-requisitos-mínimos-03

Para quem não lembra, Assassin’s Creed Identity foi lançado em 2014 apenas para Nova Zelândia e Austrália. De lá para cá, todo este tempo, algumas atualizações foram feitas mas, em si, o jogo é o mesmo que os kiwis conheceram há dois anos.

No site oficial do jogo, o ícone para Android ainda não aparecia, mesmo dois dias depois do app ser lançado, mas sabemos que isso é preguiça do pessoal que toma conta do site mesmo. Para fazer o download de Assassin’s Creed Identity para o seu Android é só ir na Play Store neste link.

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*