Assassin’s Creed Last Descendants: capa quase pronta e já disponível em pré-venda

Assassins-Creed-Last-Descendants-Capa-do-post-02

Assassin’s Creed Last Descendants já tem uma nova capa quase pronta e também conta com o primeiro volume disponível para pré-venda no site da Amazon.com, tanto a edição digital, para Kindle, como a versão impressa. Ainda com a capa provisória, o livro foi listado como: Last Descendants: an Assassin’s Creed novel series. E a data de publicação está para o fim de agosto.

A capa oficial do livro foi atualizada para esta aqui:

Nova capa do primeiro livro de Assassin's Creed Last Descendants

Ficou mais série Vaga-Lume, não? Acho que é proposital. Confesso que eu prefiro a anterior (mas eu sou um fã de meia-idade, então, é bem provável que a capa nova funcione melhor para o público jovem):

Primeira capa de Assassin's Creed Last Descendants
Primeira capa de Assassin’s Creed Last Descendants

 

Logotipo de Assassin's Creed Last DescendantsAssassin’s Creed Last Descendants é a mais nova série de livros de Assassin’s Creed, e, em seu primeiro release oficial, a série teria o primeiro volume lançado ainda em setembro deste ano em diversos países de língua inglesa (Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido). Se você ainda não sabia disso, sugiro que leia o texto que fiz ainda para o Tartaruga Cósmica, Assassin’s Creed Last Descendants: mais uma novidade para a franquia.

Resumindo o que eu escrevi por lá, Assassin’s Creed Last Descendants levará o universo da franquia para outra vertente. Primeiro, o público alvo: os livros são focados no público “teen”, com uma ‘pegada’ mais leve na complexidade da trama e, também, com personagens mais identificáveis. Segundo, a exploração da franquia: filme, brinquedos, livros, quadrinhos…. Assassin’s Creed é uma franquia grande, como outras, de outras empresas. Exemplo: Star Wars, Marvel, Street Fighter… Os produtos dessas franquias são os mais diversos, e Assassin’s Creed está ensaiando muito bem o seu pulo para outros universos, e outros públicos.

 

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*