Assassin’s Creed Last Descendants Locus – Primeiras capas da nova série

Assassins-Creed-Lost-Descendants-Locus-Primeiras-capas-da-nova-série-capa

Logo após a listagem de Assassin’s Creed Locus pela PreviewsWorld, o site da ComicsAlliance trouxe não apenas mais informações a respeito dos quadrinhos, mas também nos mostrou as primeiras variações de capas do volume 01 do que agora conhecemos como: Assassin’s Creed Last Descendants Locus.

Assassins-Creed-Lost-Descendants-Locus-Primeiras-capas-da-nova-série (1)

Além do nome, as cinco capas da história em quadrinhos (todas disponíveis no fim do texto) trazem o símbolo fragmentado característico da nova novelização de Assassin’s Creed, já anunciado anteriormente como um novo rumo para a saga em romances infanto-juvenis.

Assassins-Creed-Lost-Descendants-Locus-Primeiras-capas-da-nova-série (3)Tudo isso complica um pouco mais, já que as primeiras informações a respeito do romance Last Descendants traziam um possível universo paralelo de Assassin’s Creed, onde adolescente correriam atrás das Peças do Éden. Agora, no entanto, isso complica um pouco mais, já que os personagens principais da HQ são ninguém menos do que Evie Frye e Henry Green, já consolidados na história canônica de Assassin’s Creed.

Com essas capas, temos também o primeiro vislumbre de um dos personagens do presente, que teve seu nome revelado como Sean, o jovem nova iorquino que terá suas lembranças interligadas ao passado onde de Tommy Greyling, este sim, residente na mesma época em que Evie.

Sério, isso está começando a ficar complicado, já que Tommy é um novo personagem e mesmo tendo alguma história com Evie, então, ele não teve qualquer menção no jogo de Assassin’s Creed Syndicate, ou até mesmo em seus DLCs (ou teve e eu não vi?). Será que teremos alguma coisa adicional ainda em Syndicate que nos mostre isso?

Ou será que o próximo jogo de Assassin’s Creed, em 2017, fará toda essa ligação entre os jogos mais antigos (até Assassin’s Creed Syndicate, com a série de Last Descendants e ainda o futuro da franquia)?

A única coisa que eu tenho certeza é: a Ubisoft está tendando abocanhar o público até mesmo com um novo nome “menos violento” que Assassin’s Creed: primeiro com Templars, agora, com Last Descendants… Enfim, vamos aguardar para ver o que mais sairá de tudo isso.

Confira todas as cinco capas liberadas:

Assassins-Creed-Lost-Descendants-Locus-Primeiras-capas-da-nova-série (3)

Assassins-Creed-Lost-Descendants-Locus-Primeiras-capas-da-nova-série (4)

Assassins-Creed-Lost-Descendants-Locus-Primeiras-capas-da-nova-série (5)

Assassins-Creed-Lost-Descendants-Locus-Primeiras-capas-da-nova-série (6)

Assassins-Creed-Lost-Descendants-Locus-Primeiras-capas-da-nova-série (7)

Leia também

2 Comments

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*