Assassin’s Creed Origins: Perguntas e Respostas com os desenvolvedores sobre a expansão “Os Ocultos”

Este mês., no dia 23 de Janeiro será lançada a primeira expansão para Assassin’s Creed Origins. Em “Os Ocultos”, Bayek e seus Assassinos irão ter que lidar com forças Romanas em uma nova região, a península de Sinai.

Para preparar vocês para a expansão, os desenvolvedores responderam algumas perguntas muito requisitadas pela comunidade.

 

Estaremos jogando como Bayek nessa expansão?

Sim! Em Os Ocultos, você continuara jogando como Bayek. Você manterá todo o seu progresso do jogo principal (habilidades, equipamento, inventário, etc.), podendo continuar a melhorar e customizar o personagem ao longo da jornada.

 

Veremos o retorno de personagens do jogo principal?

Sim, iremos nos encontrar com alguns personagens do jogo principal, junto a novos feitos especificamente para a expansão.

 

A expansão Os Ocultos adicionara algo a história principal, ou será uma história separada?

Os Ocultos é um adicional a história do jogo principal. Essa expansão se passa quatro anos após os eventos de Assassin’s Creed Origins, em uma nova região do mapa, a península de Sinai.

Sinai é uma região montanhosa com uma forte presença militar Romana. Os jogadores testemunharão a ocupação Romana enquanto exploram campos militares, portos e terrenos de construção, onde os Romanos estão destruindo os monumentos egípcios. Essa nova região irá oferecer muitas novas oportunidades para o parkour e o combate.

 

Como eu acesso o conteúdo de Os Ocultos no jogo?

Assim que a expansão estiver instalada, você pode ou acessar via o menu de missões, deixando que o jogo o guie, ou você pode abrir o novo mapa e fazer uma viagem rápida para a região de Sinai. Você também pode viajar entre a região de Sinai e o mapa do jogo principal a qualquer momento, não importando o nível do seu progresso na campanha ou expansão.

 

Eu preciso ter terminado a campanha principal para poder jogar Os Ocultos?

Não, você não precisa ter finalizado a historia principal para ter acesso a expansão, mas recomendamos que você a comece quando estiver em um nível próximo do 40, para assim poder aproveitar a experiência completa que a nova região oferece.

 

O nível máximo foi aumentando nessa expansão?

Sim, o nível máximo de progressão foi aumentado. O nível máximo, que no jogo principal é 40, será estendido para 45 em Os Ocultos.

 

Teremos novas opções de criação disponíveis?

Sim, estaremos adicionando novos níveis de criação para que os jogadores possam melhorar seu equipamento.

 

Essa expansão trará algum equipamento novo (como armas, trajes e montarias)?

Sim. Você terá acesso a quatro novas armas lendárias, um novo traje, novas montarias, e muitas novas armas que serão desbloqueadas no decorrer da história.

 

Quando eu terminar Os Ocultos, o meu progresso (nível, equipamento, etc.) continuara no jogo principal?

Sim, o seu progresso de Os Ocultos será mantido quando voltar ao jogo principal.

 

Se eu não tenho acesso ao season pass, poderei comprar Os Ocultos separadamente?

Sim, você pode comprar Os Ocultos separadamente se você já tiver Assassin’s Creed Origins.

 

Tradução  e edição feitas pelo Thiago, revisão e adaptação feitas por mim.
Fonte: Site oficial da série (em inglês)

Para mais informações sobre as futuras DLCs de Assassin’s Creed Origins, bem como outros conteúdos que estão por vir, visite este artigo.

 

E então, novices? Dúvidas devidamente esclarecidas?
Ansiosos? O que esperam dessa expansão? Digam aí nos comentários!

Leia também

About Isa Piva 27 Articles
23 anos, estudante na área de Design Gráfico. Apaixonada por música e games desde a infância e também por artes de um modo geral. Grande fã de Assassin's Creed, fascinada com a franquia e seu universo tão vasto e profundo, repleto de possibilidades.

2 Comments

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*