Assassin’s Creed: Rebellion – O Novo Jogo Mobile da Série

Assassin's Creed Rebellion

Essa semana foi anunciado um novo jogo mobile, Assassin’s Creed Rebellion. O jogo será um RPG de estratégia, tendo personagens como Aguilar de Nerha, Shao Jun e Ezio Auditore. Pelo material divulgado, é bem nítido o visual diferenciado desse novo titulo, optando por figuras mais ‘fofinhas’, deixando de lado o traço mais voltado ao real.

Situado na Espanha, na época da Inquisição, o jogo terá como foco a administração de uma base de Assassinos, semelhante ao que é visto em jogos como Fallout Shelter, com o jogador podendo evoluir o lugar a cada level ganho, desbloqueando mais salas, novos itens e novos upgrades para os  personagens, tendo ao todo 20 novos assassinos, feitos exclusivamente para esse titulo, junto a outros personagens lendários, como Yusuf, Maria(a parceira de Aguilar no filme), e outros. A combinação de personagens e skills impactará diretamente no sucesso das missões, exigindo um certo nível de atenção por parte do jogador. As missões são dividas em categorias. Missões comuns são essenciais para a evolução dos Assassinos, enquanto as de saque são importantes para o desbloqueio de materiais importantes para a criação de itens. Novos Assassinos são desbloqueados ao se coletar fragmentos de DNA no decorrer da história em missões ‘Legacy’.

Agora vem a duvida, isso ai é canônico? Aymar Azaïzia foi perguntado quanto a isso, mas a resposta infelizmente é vaga, não dando uma resposta concreta se é ou não.

 

-Soda1459: Será canonico? -Aymar: Fizemos o melhor que pudemos :) e foi divertido pra caramba, então digo que o game tem nossas bençãos e todo amor.

“-Soda1459: Será canonico?
-Aymar: Fizemos o melhor possível:) e foi divertido pra caramba, então digo que o game tem nossas bençãos e todo amor.”

Helix & Animus

Um detalhe interessante do jogo é o “powered by Helix & Animus” que aparece na tela inicial. Seria isso alguma pista em relação a historia do tempo presente em Origins? Sabemos que em Origins o Animus será usado, mas e se não for só o Animus, mas o Helix também? Duvidas, duvidas e mais duvidas, do jeito que as coisas são só saberemos mesmo quando o jogo sair.

Trailer do jogo:

 

Gameplay de 10 minutos:

 

 

Leia também

2 Comments

  1. Fala ai pessoal, tudo bem como vocês?
    Gosto muito do conteúdo do blog e gostaria perguntar uma coisas, e ao mesmo tempo pedir para vocês…….Quem é Aguilar da história do filme que foi lançado recentemente? Ele realmente existe na história dos assassinos? Ou ele foi apenas um personagem criado para o filme?

    Um grande abraços para vocês.

    • Aguilar foi criado especificamente para o filme, porem como o filme é canonico, então ele também coexistiu no mesmo universo de Altair e Ezio. Eu não sei se vc chegou a ver o filme, caso não tenha, recomendo fortemente que veja.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*