Assassin’s Creed Reflections: primeira comemoração aos 10 anos da franquia

tn-assassins-creed-reflecions-10-anos-de-assassins-creed-capa

Se tudo der certo e Juno permitir, 2017 será um ano fabuloso para os fãs de Assassin’s Creed. Isso porque, a partir de janeiro já começam as comemorações do décimo aniversário da franquia e, logo de cara, já temos um anúncio especial: Assassin’s Creed Reflections.

Ainda não sabemos muito acerca da obra, mas, segundo a sinopse oficial, parece que teremos pelo menos quatro edições contando histórias dos personagens principais mais queridos da franquia. Isso significa, Edward Kenway, Altair, provavelmente Connor, Arno, Jacob e Evie também. Mas, o que já está garantido é que teremos uma história em quadrinhos especial com a participação Assassino mais famoso da franquia: Ezio Auditore.

tn-assassins-creed-reflecions-10-anos-de-assassins-creed-parte-01

O release oficial diz o seguinte:

“Para marcar os gloriosos 10 anos de Assassin’s Creed, a Titan Comics está reunindo os personagens mais queridos da franquia para uma série comemorativa como nenhuma outra! Prepare-se para quatro novas aventuras estreladas pelos assassinos favoritos dos fãs, como Edward Kenway e Altaïr, juntamente com o famoso saltador de telhados da época, Ezio Auditore da Firenze!”

Ao que parece, teremos uma ou mais histórias, dos Assassinos em pelo menos uma edição. No site da Amazon do Canadá temos o produto Assassin’s Creed Reflections com capa simples custando 17,61 dólares canadenses. Só que ainda não listaram a quantidade de páginas, mas o peso do produto está com 367 gramas. Isso dá o quê? Uma revista de 60 páginas? Não sei. Meu talento para com números e conversões não chegou a este nível.

A parte mais legal de Assassin’s Creed Reflections é saber que os personagens clássicos continuam vivos e em alta. Com o lançamento do filme, novos quadrinhos e também de um possível novo jogo, há um receio por parte dos fãs de que nunca mais tenhamos materiais novos a respeito dos personagens já consolidados.

tn-assassins-creed-reflecions-10-anos-de-assassins-creed-parte-02

Aí, você, todo juvenil, para e me diz que eu estou maluco, pois acabou de lançar a coletânea do Ezio para PlayStation 4 e Xbox One, mas, eu já te elucido: eu disse “materiais novos”. A Ezio Collection está bem bonita e obrigado, mas queremos MAIS história, fatos e aventuras com os personagens já apresentados? Pois, ainda que saibamos de toda a vida do Ezio, queremos respostas para o que aconteceu com Connor, Shay e Arno e tantas outras coisas. Será que veremos isso em Assassin’s Creed Reflections? Tomara!

A parte ruim, apesar de não ter uma data de lançamento confirmada, no site da Amazon.ca, a data de previsão de lançamento de Assassin’s Creed Reflections está para 26 de setembro de 2017. PORRA! Até 26 de setembro eu já me aposentei no novo plano de previdência do Temer. Entretanto, este é só o primeiro anúncio da comemoração. Todo mundo já tem vários motivos para comemorar 2017 com Assassin’s Creed, pois, até agora, já temos:

Assassin’s Creed, o filme em Janeiro

Loja da Ubiworkshop recebendo novos produtos pelo menos até o meio do ano

Assassin’s Creed Reflections

O lançamento ou anúncio do próximo jogo de Assassin’s Creed.

Definitivamente, 2017 será melhor que 2016. Agora, antes de ir embora, fala sério: essa capa ficou muito bonita. Bela homenagem ao Mentor:

tn-assassins-creed-reflecions-10-anos-de-assassins-creed-06

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*