Atualização 1.03 do Origins traz melhorias para o jogo

 

A atualização foi lançada na madrugada de Quinta-Feira, veja abaixo um resumo da atualização:

 

Missões:

  • As missões terão transições de cenas melhoradas, ou seja, foi retirado bugs de texturas ou falas cortadas.
  • Aumento de detalhes durante essas cenas.
  • Foi consertado problemas de interação com o NPC na missão “Gato e Rato” e por último, melhorias com a quebra de barreiras no Presente.

Jogabilidade:

  • Foi adicionado a habilidade de aparar para a Aya.
  • A movimentação dos personagens foram melhoradas (todos eles, personagem principal e até NPCs e animais).
  • Os danos de um Arremesso Avassalador foram equilibradas.
  • O aparecimento de tempestades de areias nas águas foram corrigidas.
  • O jogador não poderá mais realizar Avassalamentos em aliados, além de não poder mais trocar de postura durante as cenas de diálogo (ficar se movimentando, provavelmente o Bayek/Aya ficarão parados olhando para o NPC).
  • Os problemas que fazia com que o personagem ficasse preso no mundo e em fenos foram consertados.
  • Um problema no qual o personagem ficava em superaquecimento foi corrigido. O problema de não pegar as flechas de vez em quando foi corrigido.
  • Alguns sacos de tesouros que não podiam ser saqueados foram corrigidos.
  • Quando a tela ficava muito tempo preta e carregando durante as atividades dos “Círculos de Pedra” foram corrigidos.
  • O problema de que as armas que foram arremessadas e não acertavam inimigos ou animais foram corrigidas.
  • O acerto crítico que não atingia o inimigo foi melhorado.
  • Alguns ataques de leões em jaulas que não causavam dano ao jogador foram corrigidos.
  • O problema que as Espadas Foice, Contundente Pesada e o Cetro faziam com que não aplicassem a transição de ataque pesado carregado para ataques leves foram consertados. O efeito visual de ataque leve carregado da Espada Foice foi corrigido. A inconsistência ao usar a habilidade de Aparar com as Espadas Foice foram consertadas.
  • O problema da flecha que não acertava os inimigos em movimento foram consertadas.
  • A rotação da arma do personagem ao liberar um ataque pesado carregado foi corrigido.
  • Um problema na alteração da câmera depois de receber uma bomba de fumaça enquanto mira em algum inimigo foi melhorado.
  • As facas arremessáveis no qual os capitães atacavam no personagem e não causavam dano foram corrigidos.

Interface:

  • Foi adicionado uma representação de botão de retorno na página de menu bloqueadas.
  • Foram adicionados filtros de Categorias na páginas das lojas.
  • Foi adicionado um painel de atividades completadas ao Covil da Naja.
  • Adicionado uma indicação de equipamento atualmente equipado no menu de melhorias do ferreiro.
  • Foi adicionado um medidor de pressão no comando em “Seguir Estrada”.
  • A grade do modo Fotografia foi melhoradas e vai seguir o princípio da “Regra dos Terços”.
  • Foi melhorado o ícone do saque ao comprar um Baú Heka.
  • O tamanho do texto foi reduzido na exibição de onda da Arena, o motivo é para evitar problemas em alguns idiomas.
  • Foram desativadas o modo de foto nos ‘’Círculos de Pedras’’ e as mensagens de críticas no modo de Fotografia.
  • Foram consertadas problemas no widget de comparar os equipamentos, exibições da barra de saúde em mirar nos Campeões Ptolemaicos, ícones das missões diárias, problemas na abertura de pastas de pesquisas no menu do tempo moderno, ícones de matérias vistas pela Senu, o visual de sobreposição no menu do Hipódromo, grifo de elipse nas fontes Japonesa/Coreana/Chinesa tradicional e vários problemas nas transições entre os menus.

Gráficos de áudio e sistema:

  • Suporte ao HDR TV e maior estabilidade de desempenho.

 

Revisão: Leonardo Mello Viana.

Fonte: Informações da atualização no Playtation 4 e vocês podem conferir mais atualizações das outras plataformas no fórum oficial da Ubisoft.

About Gabriel Lopes 5 Articles
24 anos, conhecedor de instrumentos musicais, colecionador de bonequinhos de ação e das cartas de capirotos. Desde 2007 jogando a franquia Assassin's Creed, desde essa época eu sempre fiquei ligado nas novidades da franquia e em 2014 eu tive a ideia de criar a Masyaf News e em 2017 fui chamado para participar do AC Blog Brasil. Outros jogos que eu amo: Shin Megami Tensei, Final Fantasy e Resident Evil.

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