Consultor histórico de Assassin’s Creed Origins confirma segmentos jogáveis no tempo presente

Em uma entrevista (em francês) com o consultor histórico de Assassin’s Creed, Maxime Durand, é destacado por ele a importância da “meta-história” (a trama relacionada ao tempo presente e a Primeira Civilização), indicando que tal parte da história terá segmentos jogáveis em AC Origins. Confira a seguir uma tradução do que foi escrito no artigo original:

“Essa longa entrevista, da qual você está mais do que convidado a ouvir caso domine um pouco do inglês, é muito interessante por várias razões, mesmo não tendo revelado detalhes bombásticos. Da minha parte, procurei estar atento a tudo que pudesse em relação à “meta-história”, a famosa trama do presente. Ao que parece, a equipe de desenvolvimento não pode falar absolutamente nada sobre isso, com o diretor do game, Ashraf Ismail, se limitando a dizer que acredita que ‘o publico vá gostar do que foi feito’. Porém, durante a E3, quando pude conversar com o historiador Maxime Durand, responsável pela consulta de Assassin’s Creed Origins, ele acabou confirmando que sim, terá uma historia no presente, e que ela será jogável.”

Alguns podem vir a especular que ele esteja se referindo às fendas e anomalias temporais, como as vistas em Unity e Syndicate, porém, vale a pena lembrar que o diretor de Origins, Ashraf Ismail, já confirmou anteriormente que o jogo não usará disso, e que Bayek não será o único personagem jogável, sugerindo fortemente que teremos fases jogáveis no presente.

Tradução minha e do Thiago, revisão por minha conta.
Artigo original da entrevista (em francês) no site gameblog.fr.
Agradecimentos à equipe do site The Codex por ter nos permitido realizar essa tradução desse artigo deles. Essa é a primeira de muitas traduções que traremos nessa nova parceria com os caras.

E aí, novices? Animados? Digam aí nos comentários.
Essa a segunda boa notícia sobre algo que amo na franquia essa semana. e eu não poderia estar mais feliz em ser quem traz essas notícias pra vocês. Pra quem não viu a grande revelação de segunda que mexeu com a comunidade.

Leia também

About Isa Piva 17 Articles
23 anos, estudante na área de Design Gráfico. Apaixonada por música e games desde a infância e também por artes de um modo geral. Grande fã de Assassin's Creed, fascinada com a franquia e seu universo tão vasto e profundo, repleto de possibilidades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*