Last Descendants: Fate of the Gods – Confira o novo livro e a sinopse

FOTG é a continuação do segundo livro dessa trilogia, além de ser o último.

O livro mostrará o Tridente do Éden (apareceu na HQ Locus), uma peça capaz de controlar a mente das pessoas/humanos. No livro teremos o Templário Isaiah, um agente desonesto que descobriu o que essa relíquia poderosa pode fazer, com isso, Owen faz uma aliança incômoda entre os Assassinos e Templários para deter o Isaiah.

Enquanto isso, no passado… Styrbjorn, o forte lidera os Viquingues de Jomsborg contra o rei Dinamarquês, Harald Bluetooth. Foi a partir desse período que os adolescentes descobrem a verdade por trás da “inconsciência coletiva” e sobre os seus ancestrais. Com isso, as ações de Owen, Javier e dos outros membros da aliança mudarão o mundo.

O livro estará disponível no dia 26 de Dezembro de 2017 e já está disponível para a pré-venda por $9,99 (Dólares).

 

Um pouco sobre Styrbjorn, o forte: Ele originalmente é conhecido como Styrbjörn Starke, ele se tornou rei, porém ele queria se tornar algo mais poderoso, afim de levar a coroa da Suécia. Além de ser filho de Olavo II, ele reinou a Suécia por 5 anos. Já os ”Viquingues de Jomsborg” são mercenários vikings, no qual ele contratou para lutar contra o rei Dinamarquês, segundo o livro de AC.

Fonte Styrbjnorn: Wikipédia e Povo Viking.

 

Um pouco sobre Herald Bluetooth: Também conhecido como Haroldo I da Dinamarca e como Harald Dente-Azul. Sua biografia se encontra nas Pedras de Jelling, que são pedras rúnicas do Século X. OBS: Não confundir com o Herald I da Noruega.

Fonte Herald: Wikipédia.

 

OBS: Como é difícil de se encontrar muita coisa certa sobre Vikings pela Internet, vocês podem encontrar várias versões sobre os mencionados, pois nessa era, os Vikings não escreviam, apenas faziam runas e contavam as histórias através de contos falados.

20292783_1120614691372772_5359877325727687067_n

Link para comprar o livro: Amazon (Em Inglês).

Fonte: Access The Animus.

About Gabriel Lopes 5 Articles
24 anos, conhecedor de instrumentos musicais, colecionador de bonequinhos de ação e das cartas de capirotos. Desde 2007 jogando a franquia Assassin's Creed, desde essa época eu sempre fiquei ligado nas novidades da franquia e em 2014 eu tive a ideia de criar a Masyaf News e em 2017 fui chamado para participar do AC Blog Brasil. Outros jogos que eu amo: Shin Megami Tensei, Final Fantasy e Resident Evil.

1 Comment

  1. Último?????? que pena… achei que teríamos uma longa série.. estou lendo o segundo, mas infelizmente sei que terei que esperar um bom tempo até esse chegar ao Brasil…
    Mas apesar da leitura,,, não nego que não vejo a hora de sair o livro Origens.. que quero ler, antes de jogar (ou pelo menos tentar me segurar… se não demorar muito).

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*