Novidades de novembro para Assassin’s Creed: Origins

O tão aguardado Assassin’s Creed: Origins acabou de ser lançado, mas a Ubisoft já anunciou as novidades a serem adicionadas ao jogo no próximo mês! Entre DLCs, atualizações e eventos limitados, confira abaixo a lista de anúncios.

Atualizações de jogo

Assassin’s Creed: Origins receberá um patch especial que irá preparar o jogo para o lançamento do Xbox One X em 7 de novembro, assim como aprimorar a estabilidade e adicionar suporte adicional para resolução em HD em todas as plataformas. Mais patchs seguirão no futuro de Origins, e a Ubisoft se diz pronta para receber o feedback dos jogadores.

Provações dos Deuses: Anúbis

A partir de 7 de novembro, os jogadores poderão se arriscar na primeira de uma série de batalhas épicas contra os deuses do Egito. O primeiro chefe a ser enfrentado será Anúbis, o Deus dos Mortos. Aqueles que o derrotarem serão recompensados com itens lendários dentro do jogo. No entanto, esse é um evento limitado para o mês de novembro!

Screenshot_34

A Ubisoft revelará mais detalhes sobre as Provações dos Deuses e a sua batalha com Anúbis em breve.

Novos itens e DLCs adicionados à loja virtual

A cada terça-feira do mês de novembro será adicionado ao jogo um novo pacote de itens disponível para compra separada, como parte do season pass, ou por microtransações. São eles:

Lançamento:

Inclui:

Modo de compra:

Pacote de Centurião Romano (Roman Centurion Pack)

7/11

Um traje, um escudo, duas armas e um cavalo

Incluído no season pass do jogo

Pacote de Pesadelo (Nightmare Pack)

14/11

Quatro armas e um cavalo

Comprado com créditos Helix

Pacote de Hórus (Horus Pack)

21/11

Um traje, um escudo, dois arcos e um camelo

Incluído no season pass do jogo

Pacote da Primeira Civilização (First Civilization Pack)

28/11

Quatro armas e uma montaria

Comprado com créditos Helix

Da esquerda para a direita: Centurião Romano, Pesadelo e Hórus
Da esquerda para a direita: Centurião Romano, Pesadelo e Hórus

Itens avulsos dos Pacotes de Pesadelo e da Primeira Civilização poderão também ser obtidos por meio dos baús Heka, disponíveis no Bazar do Nômade dentro do jogo. Os Pacotes de Centurião e Hórus provavelmente poderão ser comprados separadamente do season pass.

O season pass do jogo pode ser comprado por R$99,00, e inclui também as expansões de história Os Ocultos (prevista para lançamento em janeiro) e A Maldição dos Faraós (prevista para março), que continuam a jornada de Bayek e aumentam o nível máximo do personagem.

Livestreams da comunidade

Por último mas não menos importante, a Ubisoft realizará livestreams semanais com os gerentes de comunidade de AC no Twitch oficial da franquia. De acordo com a própria Ubisoft, as streams terão “prêmios, diversão e muitos carinhos em gatos”. A primeira será realizada na quarta-feira, 1º de novembro, às 15 horas, horário de Brasília.

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*