Novos detalhes sobre “Assassin’s Creed: Origins” são revelados em evento de imprensa

Fala, novices! Aqui estou eu de volta depois de um tempinho fora focando em outros projetos (que vocês saberão muito em breve rs) e uma semana chata de provas, pra trazer pra vocês meus leitores lindos as novidades e detalhes quentinhos sobre o nosso tão esperado “Assassin’s Creed: Origins” vindo de sites da gringa que tiveram a chance de jogar versões de demonstração mais atualizadas em um evento de imprensa. Bora então? Jogo rápido, segue:

• Um dos alvos (e membro da Ordem dos Anciões) que Bayek terá que enfrentar é conhecido como “Escaravelho”. O método preferido dele (ou dela) de matança envolve enterrar as pessoas até o pescoço no deserto e deixá-los ali para morrer.

• O destaque da prévia era uma cidade perdida, chamada “Letopolis”, com enormes edifícios de pedra e vilas brilhantes que haviam sido escavadas na areia por equipes de trabalhadores que esperavam oportunidades de ter uma vida melhor.

• A habilidade que permite domesticar os animais funciona da seguinte forma: Bayek tem que colocá-los para dormir com um dardo de sono (que requerem outra habilidade desbloqueada para serem usados) e depois domar com a habilidade apropriada. Depois disso, os animais seguirão Bayek.

• Há uma habilidade chamada “Ataque de Águia” (“Eagle Harass”, em inglês), com a qual é possível fazer Senu atacar ou distrair guardas inimigos.

• De acordo com as fontes, na versão da “build” que foi jogada, as missões da história principal de Origins foram enquadradas em uma curva de nivelamento bastante íngreme, com a intenção que o jogador cumpra missões secundárias ou outras atividades no mapa buscando XP e pilhagem para se preparar para a parte seguinte da história, e assim por diante, subsequentemente.

• Para aqueles em busca de um desafio mais complexo, será possível escolher entre três níveis de dificuldade (fácil, normal e difícil), o que, como sabemos, é uma novidade para a série.

• O sistema de pilhagem não possuíra conexão com o nível de dificuldade escolhido.

• O jogador não ganha mais experiência ao aumentar a dificuldade, porém, na Arena (que representa o modo mais difícil para o sistema de combate) no nível mais alto desbloqueará recompensas que os jogadores não poderão obter de outra forma.

• Em termos de duração do jogo, o diretor, Ashraf Ismail, disse: “O jogo é realmente grande, nunca conseguimos testar todo o conteúdo em um única ‘zerada’. Posso dizer que o meu tempo foi de cerca de 50 horas, durante o qual terminei a campanha principal, mas nem cheguei a completar as missões secundárias“.

• Uma missão mostrada no evento envolveu investigar o ambiente, em uma espécie de “trabalho de detetive”, analisando pistas em uma torre embebida de sangue para descobrir o que aconteceu com o homem que mergulhou de sua varanda.

• O jogo contará com uma habilidade chamada “Instinto de Caçador” (“Hunter’s Instinct”, em inglês), que permitirá que Bayek observe o caminho que um inimigo está tomando.

• A lâmina oculta, aljavas e armadura terão dez níveis de possíveis melhorias a serem feitas. Atualizá-los melhorará as principais estatísticas de base, como a saúde geral de Bayek, potencial de danos e capacidade de carregamento.

• De acordo com a fonte, Bayek e Aya terão um relacionamento “adorável”. “Ela provoca ele, ele faz caretas para fazê-la rir, tudo enquanto planeja a queda dos malfeitores”.

• O Youtuber “Centerstrain 01” que participou do evento de imprensa, divulgou uma novidade que deixará vários fãs felizes: Haverá um modo fotográfico em AC Origins. E, além disso, o game pode ser jogado sem qualquer elemento gráfico de menus e ícones na tela, visando a exploração e imersão.

• À pedidos dos fãs, novamente será possível acariciar animais, como nos jogos “Assassin’s Creed 3”, “Liberation”, “Black Flag” e “Rogue”.

Não haverá qualquer anúncio sobre o tempo presente antes do lançamento.

• O social stealth (se misturar entre a multidão, marca registrada da Irmandade) não estará presente em Origins, ainda não se sabe se é por motivos da história ou se será posteriormente adicionado em alguma DLC ou ao término do jogo (considerando a Irmandade já consolidada).

Não haverá a opção de rejogar as missões/quests. Mas poderá ser adicionada depois.

Essas foram as informações que achei mais relevantes, considerando que foram as que mais repercutiram na comunidade internacional.
Você encontra o conteúdo completo com mais informações nos links abaixo:
UbiBlog, EurogamerPCGamesN, Gamesradar, Reddit, Vídeo do Youtuber Centerstrain 01, (todos. em inglês).
Tradução e revisão feitas por mim.

Ansiosos? Contando os dias pro lançamento do AC Origins? Digam aí nos comentários o que acharam dessas novidades.

Leia também

About Isa Piva 17 Articles
23 anos, estudante na área de Design Gráfico. Apaixonada por música e games desde a infância e também por artes de um modo geral. Grande fã de Assassin's Creed, fascinada com a franquia e seu universo tão vasto e profundo, repleto de possibilidades.

2 Comments

  1. Nossa gostei foram adicionados tudo o que eu queria, não vejo a hora de joga.
    Tenho uma pergunta. O Parkour será igual obUnity ou o Black Flag?

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*