A Ordem dos Anciões: Novo trailer e informações de Assassin’s Creed Origins

Ao longo da última semana, os perfis da Ubisoft nas redes sociais postaram diversos teasers misteriosos em live action, mostrando figuras mascaradas com tom ameaçador, que são nada mais nada menos que o elenco de antagonistas do novo jogo Assassin’s Creed: Origins. Com a frase “O perigo tem muitas faces“, foi prometido com os teasers um novo trailer de gameplay para o dia 14 de setembro.

O vídeo mostra cinco dos personagens: um usa uma máscara de faraó, outro usa uma do deus da morte, Anúbis. O terceiro e o quarto usam elmos de gladiador e soldados gregos, enquanto que uma última figura, feminina, usa uma máscara mais moderna e humanoide.

E como prometido, na última quinta-feira a Ubisoft revelou o novo trailer de Assassin’s Creed: Origins, que pode ser conferido abaixo:

O trailer, narrado por Cleópatra, dá destaque à misteriosa Ordem dos Anciões, um grupo com sede de poder que busca controlar o Egito por meio do jovem faraó Ptolomeu XIII. Ao que tudo indica, a Ordem foi responsável pela expulsão de Cleópatra do Egito, e por algum evento traumático na vida de Bayek em Siwa, o que faz com que ele parta em sua jornada para livrar o Egito do controle da Ordem. De acordo com o diretor de narrativa do jogo, Matthew Zagurak, em uma entrevista para a Gamesradar, a Ordem dos Anciões tem crenças e ideais bem semelhantes em conceito ao da futura Ordem dos Templários como a conhecemos de outros títulos da franquia.

Junto ao trailer, foram reveladas novas imagens em alta qualidade de alguns dos membros da Ordem, embora ainda não se saiba muito sobre cada um individualmente.

Este último, Medunamun, é o que mais chama a atenção, pois já o vimos antes. Ele aparece sem sua máscara na demonstração de gameplay de Assassin’s Creed: Origins durante a E3, e com máscara no trailer cinemático da Gamescom. Medunamun mais uma vez aparece no trailer novo, indicando que ele deve ser de grande importância para a Ordem, sendo provavelmente o seu líder. Isso fica evidente no momento em que vemos ele preparando-se para espancar um homem com uma Maçã do Éden.

Medunamun, sem máscara, sorrindo
Medunamun, sem máscara, visto aqui sorrindo…
...e aqui, segurando uma Maçã do Éden em sua mão direita
…e aqui, segurando uma Maçã do Éden em sua mão direita

Como uma última curiosidade proporcionada pelo trailer, podemos ver a insígnia dos Assassinos na vela de um barco, em meio a uma batalha naval. Não se sabe o quão importante serão as batalhas navais no jogo e nem se Bayek tomará controle total de algum navio, tal como em jogos anteriores, mas o fato de haver um barco específico da futura Irmandade é interessante.

Uma insígnia dos Assassinos detalhada com asas, na vela de um barco de guerra
Uma insígnia dos Assassinos detalhada com asas, na vela de um barco de guerra

Assassin’s Creed: Origins será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de outubro.

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*