Primeiro teaser trailer de Assassin’s Creed Bloodsail

Teaser Trailer - Assassins Creed Bloodsail - logo

No mês de julho, a Ubisoft confirmou a produção do novo jogo mobile Assassin’s Creed Bloodsail expandindo não apenas a franquia Assassin’s Creed, mas também um “novo universo” criado com base no jogo Assassin’s Creed IV Black Flag. Um mês depois, o primeiro teaser trailer está online mostrando, pelo menos, a arte dos personagens do jogo. Vejamos:

Como vocês puderam acompanhar no post sobre o anúncio de Assassin’s Creed Bloodsail na feira ChinaJoy 2016, o jogo vai explorar a temática pirata no universo da franquia, praticamente da mesma maneira que Assassin’s Creed Identity vem fazendo com a Itália Renascentista. O jogo não traz ‘propriamente’ um personagem protagonista que se enquadre no plantel de Altaïr, Ezio e companhia, mas adiciona novos elementos ao universo.

[Também já saiu um trailer, no mesmo estilo, do novo jogo Assassin’s Creed Online: Alliance, veja aqui]

Teaser Trailer - Assassins Creed Bloodsail - todo os personagens

Podemos esperar uma fórmula que vem sendo usado desde muito tempo pela indústria: um jogo considerado side-quest, mas, que se tiver elementos bem-sucedidos, com certeza serão acrescentados aos jogos triplo AAA e a linha principal da história do jogo. Um exemplo disso sãos Os Crows (Corvos), que aparecem em Assassin’s Creed Identity como uma organização secreta criada por Cesare Borgia.

Assassins Creed Identity - the crows - Corvos
the Crows – os Corvos, em Assassin’s Creed Identity

Óbvio que os Crows foram criados apenas para o game Assassin’s Creed Identity, assim como personagem que os lidera, Sirus Favero, Il Corvo. A preocupação, claro, foi criar um método para que tal grupo não interferisse na história criada para os jogos Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed Brotherhood, mas já sabemos que a merda está feita, já que seria ridiculamente ruim saber que você jogou esses dois jogos, enfrentou Cesare e ninguém citou qualquer coisa sobre um grupo tão competente (e com visual tão legal).

Enfim, Assassin’s Creed Bloodsail chega ao mercado chinês em 2017 e o clima oriental pode dar novos ares para a franquia, experimentando um título que já é muito querido pelo grande público. Talvez essa nova empreitada abra novos horizontes para a franquia. Um jogo trazendo desenhos com traços típicos dos desenhos orientais, o relançamento do mangá Assassin’s Creed IV Kakusei (Awakening) sendo feito pela Titan Comics, agora em inglês….

Se tudo isso repercutir bem, já pensou a Ubisoft fazendo um anime de Assassin’s Creed IV Black Flag? Ou  quem sabe um anime com material novo, sem precisar “macular” a história já estabelecida dos personagens do jogo?  Destaque para novos personagens, parece que Assassin’s Creed Bloodsail já está dando com esses pôsteres…

Teaser Trailer - Assassins Creed Bloodsail - personagem nova

Teaser Trailer - Assassins Creed Bloodsail - personagens

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*