Provações dos Deuses: A batalha contra Sobek já está disponível!

Como já relatamos aqui no blog, este mês Assassin’s Creed: Origins recebeu o seu primeiro evento limitado como parte das Provações dos Deuses, começando pelo Deus dos Mortos, Anúbis, que pôde ser derrotado entre 7 e 14 de novembro.

Porém hoje, de surpresa, a Ubisoft já anunciou o próximo chefe das Provações: Sobek, o Deus das Águas e da Fertilidade, que estará disponível para ser desafiado entre os dias 21 e 28 de novembro. Assim como com Anúbis, é recomendado melhorar Bayek até o nível 40 para enfrentar as Provações.

Próximas batalhas

A julgar pelo período de tempo entre Anúbis e Sobek, podemos supor que os eventos limitados aparecerão no jogo a cada duas semanas. Sendo assim, podemos prever que a próxima batalha será entre os dias 5 e 12 de dezembro. De acordo com as artes conceituais de Martin Deschambault, os próximos deuses serão Sekhmet, a Deusa da Caça e Rá, o Deus do Sol.

À esquerda, Sekhmet, deusa com cabeça de leoa; e à direita, Rá, deus com cabeça de falcão
À esquerda, Sekhmet, deusa com cabeça de leoa; e à direita, Rá, deus com cabeça de falcão

Vale lembrar também que hoje também é o lançamento do Pacote de Hórus, uma DLC que inclui um traje, um escudo, dois arcos e um camelo. O pacote pode ser adquirido pelo season pass do jogo, ou comprado separadamente, por R$20,00. Veja nosso post anterior para informações sobre este e outros pacotes do jogo.

 

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*