Suposto novo jogo “Assassin’s Creed: Empire” é listado em site de pré venda

O site da loja alemã World of Games listou, há algumas horas atrás, “Assassin’s Creed: Empire” para pré venda ma sessão de jogos para PC, com a suposta data de lançamento agendada para Outubro de 2017.

Faz um certo tempo que circulam rumores de que “Assassin’s Creed: Empire” seja o título do próximo game da franquia, porém, tanto o suposto título quanto o próximo game ser ambientado no Egito são apenas rumores e especulações, nada foi confirmado ainda pela Ubisoft.
Caso a ambientação no Egito seja mesmo real, pode ser possível também que “Empire” seja não o título oficial, mas sim um título de trabalho, como foi o caso do Assassin’s Creed: Syndicate que durante o desenvolvimento levava o título de “Assassin’s Creed: Victory” (uma óbvia referência ao período histórico vitoriano em que o game se passa).

“Assasssin’s Creed: Empire” listado na sessão de jogos para PC no site da loja alemã World of Games. Visite a página do game aqui.
É interessante notar que, além do PC, também aparecem na imagem as plataformas PS4 e Xbox One.

É claro que, listas como essa não são nenhuma garantia real de que as informações nela contidas sejam verdadeiras, ainda mais considerando games que ainda não foram nem anunciados. Porém, não custa nada ficar de olho em qualquer possível informação nova, afinal é algo que pode também vir a se confirmar, pois nos dias de hoje, em plena era da comunicação digital, as informações, sejam elas títulos, datas, imagens ou outras, costumam vazar com certa facilidade (o que também foi o caso do Syndicate).

No momento que escrevo essa matéria, outros dois sites também já listaram o “Assassin’s Creed: Empire” para pré venda. São eles: CDON e CityDisc. O que de certa forma reforça esse suposto “vazamento”.
E aí, novices? Será que a espera por um novo AC acabou? Acham que logo teremos o anúncio oficial?
Outras matérias interessantes e que vale a pena ler a respeito do suposto Assassin’s Creed no Egito, feitas pelo meu “bródi” Eder:

10 motivos para acreditar em Assassin’s Creed Empire no Egito Antigo
Assassin’s Creed Egypt seria um spin-off no Nintendo Switch?

Obs: A imagem em destaque do post é apenas ilustrativa, é claro.

Leia também

About Isa Piva 17 Articles
23 anos, estudante na área de Design Gráfico. Apaixonada por música e games desde a infância e também por artes de um modo geral. Grande fã de Assassin's Creed, fascinada com a franquia e seu universo tão vasto e profundo, repleto de possibilidades.

4 Comments

  1. Enquanto o “Assassin’s Creed: Empire” não chega, preciso deixar registrado porque devemos jogar o “Assassin’s Creed: The Ezio Collection”. Porque vale muito a pena. Vale para quem já jogou e para quem não jogou em 2009, 2010…. Para quem já jogou a trilogia do Ezio, relembrar fases, cenários, gráficos (agora remasterizados para os consoles atuais), história, enfim, é lindo. Confesso que fiquei relutante em comprar. Não me arrependo. Jogar os três jogos em sequencia é uma experiência bem diferente daquela que tivemos há vários anos, quando tínhamos que esperar pelo próximo lançamento. A história fica perfeita.
    Então, enquanto esperamos pelo próximo lançamento, podemos ficar em boa companhia com essa coleção.
    Eder, parabéns, pelo Blog, além de você escrever muito bem, ficamos sempre atualizados do que está acontecendo no universo de Assassin´s Creed.

    • Olá, Heloisa. Tudo bem? Obrigado pelo elogio. Vamos tentando manter o blog em dia. Agora, na verdade, temos a presença da Isabela, que escreveu esta postagem. Acredito que a Isa seja a pessoa que mais conhece de Assassin’s Creed que eu conheço…
      Sobre a Ezio Collection, eu concordo contigo: todo mundo tem que jogar, tanto que já jogou lá antes, quanto quem tá chegando agora. Eu não posso falar muito sobre “a coleção” em si, pois eu sou PC Player – e isso tem várias vantagens em termos de AC. Eu estou rejogando os títulos, comecei em algum mês de 2016 e estou parado no Black Flag (estou jogando tudo de de novo pela terceira vez, é muita coisa para jogar… E espero conseguir jogar tudo até o lançamento do Empire).

    • Olá, André! Atualmente o livro mais novo lançado mundialmente é o “Last Descendants – Tomb of the Khan” (que ainda não tem previsão pra vir para o Brasil) e aqui o mais recente é a adaptação do filme, ambos foram lançado em Dezembro de 2016.
      Qualquer notícia estaremos publicando aqui.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*