Tudo o que você precisa saber antes do lançamento de AC Origins: Preload, horários de liberação, atualizações do primeiro dia e mais

Está quase na hora de explorar o antigo Egito! No dia 27 de outubro, Assassin’s Creed Origins será lançado para Xbox One, PC e Playstation 4, mas antes da jornada começar, gostaríamos que compartilhar algumas informações uteis sobre o preload, liberação e muito mais:

Horário do preload (horário de Brasília)

  • Xbox One: Já disponivel
  • PC Uplay: dia 24 de outubro às 13 horas da tarde
  • PC Steam: dia 24 de outubro às 13 horas da tarde
  • PS4: dia 25 de outubro à 1 hora da manhã

 

Horario de liberação do jogo (horário de Brasília)

  • PS4: dia 27 de outubro à meia noite
  • Xbox One: dia 27 de outubro a meia noite
  • PC Uplay: dia 27 de outubro a meia noite
  • PC Steam: dia 27 de outubro a 1 hora da manhã

 

Tamanho da atualização do primeiro dia

  • Xbox One: 1,4 GB
  • Playstation 4: 1,3 GB
  • PC: 1,2 GB

 

A atualização focará em:

  • Refinamento no balanceamento.
  • Melhoras no desempenho e estabilidade.
  • Ajustes nos controles do modo fotográfico para melhor conforto dos jogadores.

 

Para garantir a melhor experiência possivel, encorajamos que você baixe e instale a atualização do primeiro dia. Veja abaixo algumas dicas para verificar se está tudo certo antes de jogar:

  • Se você comprou a versão digital do jogo, a atualização do primeiro dia será automaticamente baixada e instalada junto ao jogo.
  • Se você tiver comprado a versão em disco para Xbox ou Playstation, você talvez precise checar se o jogo está atualizado na versão 1.02, caso não esteja, aceite o download e instalação do patch.
  • Se você tiver comprado a versão em disco para PC, a atualização será automaticamente baixada e instalada junto ao executável do jogo.

 

IMPORTANTE: Haverá outra atualização no inicio de Novembro, que irá incluir o suporte a resolução 4K e a Dolby Atmos para Xbox One X, e suporte para televisores HDR para todas as plataformas.

 

Pacotes de idiomas:

No lançamento do jogo, você terá a opção de baixar e instalar separadamente o pacote de idioma de sua escolha que estiver disponível em sua região (aúdio apenas, os textos já estarão disponíveis no jogo base). Cada pacote terá um peso de aproximadamente 500 MB.

O download dos pacotes de áudio serão encontrados dentro do jogo, tanto para as cópias físicas e digitais, requisitando uma conexão rápida com internet. Veja abaixo como baixar:

 

  • Nos consoles:
    Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você será perguntado sobre com qual idioma falado deseja jogar o jogo. Após ter iniciado o jogo e baixado o pacote de idioma falado, você poderá mudar o áudio no menu, indo em “Opções > Idioma Falado”. Você poderá escolher uma das opções de idioma disponíveis em sua versão do jogo. Se você selecionar uma linguagem que não seja o inglês, você será brevemente mandado para a loja digital do seu console para se iniciar o download. O jogo irá baixar os arquivos necessários.
    Você poderá continuar jogando em inglês com as legendas selecionadas enquanto o pacote é baixado e também poderá acompanhar o progresso do download dentro do jogo, indo meno, em “Opções > Idioma Falado”. Quando todos os arquivos forem baixados, o game irá te notificar sobre isso. Você poderá mudar o idioma falado a qualquer momento no menu em “Opções > Idioma Falado”.
    Não será requisitado reiniciar o game para mudar o áudio para um idioma recém-baixado.  Caso queira baixar outro idioma, você poderá fazer seguindo o mesmo esquema descrito, podendo mudar a língua falada a qualquer momento do jogo.

 

  • No PC (Uplay):
    Quando você clica no botão de instalar (independentemente se você esta instalando via disco ou download), será requisitado a escolher qual linguagem você deseja. Por padrão, o inglês estará selecionado. Você poderá escolher um idioma diferente, ou selecionar vários. Isso irá ativar um download adicional para os pacotes de idioma falado escolhidos. Após o download ter terminado, você será capaz de iniciar o jogo.
    O jogo irá iniciar na linguagem que você tiver selecionado como principal. Se você baixou outro pacote de idioma falado, poderá mudar a linguagem em “Opções > Idioma Falado” no menu do jogo.
    Caso queria depois baixar outros pacotes de idioma falado, você poderá faze-lo indo nas propriedades do jogo no Uplay. Isso irá ativar um download adicional antes de você poder iniciar o jogo novamente.

 

  • PC (Steam):
    Se você joga no Steam, poderá baixar os pacotes de idioma via o próprio Steam. Apenas clique com o botão direito no nome do jogo na sua biblioteca e selecione para ir em “Propriedades > Idioma”. Selecione o idioma desejado no menu que aparecer, e o sistema irá baixar os arquivos necessários.

 

Fontes: Fóruns Ubi e Ubisoft Support (ambos em inglês).
Tradução do Thiago Ferraz e revisão feita por mim.

Espero ter ajudado. Qualquer outras dúvidas, deixem aí nos comentários.
E aí, novices? Contando as horas já?

 

 

 

Leia também

About Isa Piva 17 Articles
23 anos, estudante na área de Design Gráfico. Apaixonada por música e games desde a infância e também por artes de um modo geral. Grande fã de Assassin's Creed, fascinada com a franquia e seu universo tão vasto e profundo, repleto de possibilidades.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*