Tudo o que você precisa saber sobre as DLCs de Assassin’s Creed Origins

Ainda aproveitando Assassin’s Creed Origins? Ótimo, então você ficara feliz em saber que a jornada não precisa acabar tão cedo. Aqui nesse artigo você encontra as informações já reveladas sobre as futuras DLCs.

Uma série de novos conteúdos, junto a três novas grandes expansões estão programadas para saírem nos próximos meses, confira os detalhes do que está por vir:

 

DLC 1 – OS OCULTOS

Data de lançamento: 23 de Janeiro de 2018.

The Hidden Ones

A primeira da lista é “Hidden Ones” (Os Ocultos, em português), uma expansão para a campanha, se passando quatro anos após os eventos do jogo principal. Enquanto a Irmandade cresce, Bayek entra em conflito com uma ocupação Romana presente na nova região de Sinai. Os Ocultos também irá aumentar o nível máximo de progressão para 45 (ou seja, os jogadores poderão continuar a evolução de seus “Bayeks”), junto a quatro novas armas, um novo traje, duas novas montarias, e um novo conjunto de novos equipamentos para brincar.

SPOILERS: Confira aqui  sete novas screenshots de Os Ocultos.

 

MODO DESCOBERTA: EGITO ANTIGO

Data de lançamento: 20 de Fevereiro de 2018
(disponível gratuitamente para todos os jogadores)

Descobrimento

Se Assassin’s Creed Origins te despertou interesse no Antigo Egito, então o Modo Descoberta será um prato cheio. Essa nova modalidade educacional do jogo permite que você aprenda sobre a história e dia-a-dia daquela época. Tendo todo o conflito, pressão e restrições do gameplay removidos, você poderá explorar o mundo como se estivesse em um museu vivo. Junto à liberdade oferecida, você terá acesso a uma série de “tours” marcados no mapa, narrados por historiadores e Egiptólogos. Sendo lançado gratuitamente para todos os jogadores de Assassin’s Creed Origins, o Modo Descoberta também será disponibilizado para quem não possui o jogo, podendo ser comprado separadamente para PC no Uplay ou Steam.

 

DLC 2 – A MALDIÇÃO DOS FARAÓS

Data de lançamento: 6 de Março de 2018

A Maldição dos Faraós

Trazendo uma completa nova trama para a história do game, The Curse of The Pharaohs” (A Maldição dos Faraós, em português) fará os jogadores viajarem para Thebes para investigar uma antiga maldição. Essa nova expansão foca na mitologia do Egito, colocando os jogadores contra famosos Faraós e criaturas Egípcias enquanto Bayek luta para descobrir o porque de Faraós mortos estarem de volta a vida. A Maldição dos Faraós eleva o nível máximo para 55, trazendo novos trajes e equipamento (incluindo raras e Lendárias armas), tudo seguindo a temática da mitologia Egípcia. Para quem não possui o season pass, A Maldição dos Faraós estará disponível para ser comprada separadamente.

 

E MAIS CONTEÚDO GRATUITO!

Achou que tinha acabado? Senta aí no viewpoint.

Julgamento dos deuses Assassin's Creed Origins

Junto a essas DLCs, mais conteúdo gratuito está a caminho para Assassin’s Creed Origins. O evento do Julgamento dos Deuses irá voltar, junto a nova missão “Uma Ameaça Eminente”, servindo de prólogo para a DLC “Os Ocultos”. Nela, os jogadores devem lidar contra uma incursão e investigar a sua origem.

 

Tradução  e edição feitas pelo Thiago, revisão e adaptação feitas por mim.
Fonte: UbiBlog (em inglês)

 

Muito conteúdo, hein? E aí, novices? Ansiosos?
Digam aí nos comentários!

Leia também

About Isa Piva 27 Articles
23 anos, estudante na área de Design Gráfico. Apaixonada por música e games desde a infância e também por artes de um modo geral. Grande fã de Assassin's Creed, fascinada com a franquia e seu universo tão vasto e profundo, repleto de possibilidades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*