Turismo virtual? Assassin’s Creed Origins terá modo focado no aprendizado puro

Discovery Tour

De acordo com o site Polygon, o jogo Assassin’s Creed Origins terá uma atualização completamente gratuita, que removerá as situações de combate, permitindo que o jogador mais focado em aprender sobre o antigo Egito possa ter um tour mais tranquilo e focado no jogo. Chamado de “Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt”, o modo adicionara notas didáticas ao game, como visto na imagem de abertura do post, com fotos reais e explicações de historiadores e egiptólogos. Confira abaixo a descrição original feita pelo site.

 

“In Discovery Tour, players can travel around the game’s entire open world, visiting locations like Alexandria, Memphis and the Giza Plateau. They’ll see people working and animals going about their lives. Historians and Egyptologists also offer tours based on their own areas of expertise, including the Great Pyramids, mummification (see below) and the life of Cleopatra.”

 

Tradução feita por mim:

 

“No modo Discovery Tour, os jogadores poderão passear por todo o mundo do game, visitando lugares como Alexandria, Memphis e o planalto de gizé. Será possivel ver as pessoas da época trabalhando, e os animais seguindo com suas vidas. Historiadores e egiptólogos também oferecerão tours baseados em suas áreas de conhecimento, como as grandes Piramides, o processo de mumificação, e a vida de Cleópatra.” 

 

A atualização está prevista para ser lançada gratuitamente no inicio de 2018. O que acharam da novidade? Pretendem dar uma experimentada nesse modo? Comentem suas opiniões 🙂

Fonte: Polygon

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*