Ubisoft confirma Assassin’s Creed Identity para Android

Assassin's Creed Identity para Android

Os donos de smartphones Android e fãs de Assassin’s Creed têm uma boa notícia. O perfil da Ubisoft no Twitter lançou hoje, 03 de maio, a imagem acima. No conteúdo publicado, a Ubisoft desafia o público a “quebrar o código” e ‘pegar a mensagem” por trás dele.

Twitter Ubisoft - Assassin's Creed Identity

Segundo alguns fãs que já desvendaram o código, o lançamento seráno próximo dia 18 de maio. Outros alegam que o lançamento oficial só será feito na E3 de 2016, que acontece no próximo mês, de 14 a 16 junho, em Los Angeles (EUA).

Assassin’s Creed Identity é um jogo mobile de Action-RPG, lançado pela Ubisoft em 2014 para sistema iOS. Esta primeira data de lançamento foi exclusiva para os países da Oceania: Austrália e Nova Zelândia. Depois de dois longos anos, Assassin’s Creed Identity foi lançado também para o ocidente, já em 2016.

No jogo, é possível controlar personagens Assassinos que você mesmo os cria, seguindo estes arquétipos: berserker, shadowblade, trickster e thief. Obviamente, cada um deles possui suas características no jogo. Segundo a própria Ubisoft, eles estão diferenciados assim:

  • Berserker: capaz de ‘tontear’ oponentes, ataca múltiplos inimigos, utiliza bombas de sangue (que desnorteiam os inimigos por fazer com que acreditem que estão feridos);
  • Shadowblade: arremessa facas, perfura armaduras, utiliza bombas de fumaça;
  • Trickster: confunde inimigos, utiliza disfarces, utiliza bombas relógio;
  • Thief: cega inimigos, rouba bolsos, bloqueia inimigos.

assassins-creed-identity-capa

Caso você ainda não o conheça, confira o trailer oficial de lançamento.

E um pouco do gameplay.

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*