Ubiworkshop anuncia pré-venda de Assassin’s Creed Legacy Collection com bustos colecionáveis de Atair e Ezio Mentor

No dia 07 de abril, o site da UbiWorkShop listou os novos modelos da Assassin’s Creed Legacy Collection: trata-se de três bustos de 19 centímetros dos personagens: Ezio e Altair.

Veja no trailer:

Entre os modelos anunciados, estão:

 

Busto de Altair Ibn-La-Ahad versão colorida
Altair Ibn-La-Ahad versão colorida

 

Busto de Altair Ibn-La-Ahad versão bronze
Altair Ibn-La-Ahad versão bronze
Busto de Ezio Mentor (Revelations) versão colorida
Ezio Mentor (Revelations) versão colorida

Todas elas estão em pré-venda, com data de lançamento programada para Junho de 2016. O preço é de $39,99 dólares para as versões pintadas e $49,99 para a versão em bronze.

O nível de detalhe das peças é impressionante. Não apenas  com relação ao esmero dos detalhes das vestimentas e acessórios dos personagens, mas também com relação à fisionomia deles. Se olhar para as feições de Ezio e Altair, você os reconhecerá, já que eles foram desenhados exatamente como aparecem nos trailers dos jogos e nas artes oficiais (eu não vou dizer como aparecem nos jogos, pois a cada jogo a feição dos personagens é muito diferente do que aparece nos trailers e artes oficiais).

A notícia ruim é que se trata de edições limitadas das peças. Sendo apenas 500 unidades para as versões coloridas e 250 para as versões em bronze. Corre até uma lágrima saber disso, pois e gostaria de investir em tais bustos se fossem vendidos aqui no Brasil. Até isso acontecer, certeza que já venderam todos.

O primeiro modelo disponível da Assassin’s Creed Legacy Collection é o Ezio Auditore Bust, correspondente ao Ezio da versão Assassin’s Creed II. Além da edição pintada, também é possível adquirir a versão em bronze.

Busto de Ezio Auditore (ACII) versão colorida
Ezio Auditore (ACII) versão colorida
Busto de Ezio Auditore (ACII) versão em bronze
Ezio Auditore (ACII) versão em bronze

Sendo assim, temos três jogos da série contemplados: Assassin’s Creed, Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed Revelations. Segundo a foto abaixo, mais modelos estão por vir. Pelo que vemos, teremos só mais dois personagens (uma versão colorida mais uma versão em bronze), o que limita muito as opções.

Fã que é fã de Assassin’s Creed vai querer ter não apenas os que a Ubisoft lançar, mas TODOS os personagens. As sombras são todas baseadas na edição do Altair, então nem é possível arriscar quais outros personagens surgirão. Eu arriscaria dizer algum personagem, mas, a partir do momento que temos dois modelos apenas para o Ezio, é possível que se trata de um Assassin’s Creed Legacy Collection – Edição 01. Em que os próximos bustos seriam do Ezio versão Brotherhood e outro do Desmond. O que seria perfeito.

Assassins-Creed-Legacy-Collection-Todos-os-modelos
Assassin’s Creed Legacy Collection – todos os modelos.

Quem sabe, depois, uma Assassin’s Creed Legacy Collection – Edição 02 contendo apenas os personagens da saga das américas? Se precisarem de mais cinco personagens, já os teríamos: Connor, Edward, Shay, Aveline e Adewale. Seria lindo. E uma Edição 3 já teria: Arno (versão jovem), Jacob, Evie, Galina e Arno (versão Dead Kings).

E vocês, o que acham? Alguém aí vai comprar? Se alguém de vocês possuir tal peça, por favor, me avisem para que eu faça uma visita. :o)

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*