Versão remasterizada de Assassin’s Creed: Rogue é anunciada para PlayStation 4 e Xbox One

Após ser listado no catálogo de lojas virtuais, a versão remasterizada do jogo Assassin’s Creed: Rogue foi hoje oficialmente confirmada pela Ubisoft. Segue abaixo o curto trailer de anúncio, em Inglês:

Passado na América do Norte durante a Guerra dos Sete Anos, Assassin’s Creed: Rogue foca na história de Shay Patrick Cormac, o primeiro protagonista Templário da saga, servindo como uma ponte entre os jogos Assassin’s Creed: Freedom Cry (expansão de Assassin’s Creed IV) e o enredo histórico de Assassin’s Creed III. Um ex-membro da Irmandade dos Assassinos, Shay vê-se forçado a trair e caçar seus antigos colegas Assassinos. O jogo original foi lançado em 2014 para os consoles da sétima geração (PlayStation 3 e Xbox 360), juntamente com Assassin’s Creed: Unity; Rogue também foi mais tarde lançado para PCs.

Agora a história de Shay chega aos consoles da oitava geração (PlayStation 4 e Xbox One), sob o título Assassin’s Creed Rogue Remastered. A versão remasterizada inclui:

  • Suporte completo para resolução 4K nos consoles PlayStation 4 Pro e Xbox One X
  • Texturas e sombras aprimoradas, melhor renderização de ambiente e novos efeitos visuais
  • A Armadura de Sir Gunn: Um novo conjunto de colecionáveis e uma nova armadura para Shay, originalmente lançados como DLC
  • O Cerco ao Forte de Sable: Uma missão bônus no Atlântico Norte, originalmente lançada como DLC
  • O Pacote de Mestre Templário e o Pacote de Explorador: Novos trajes, armas e itens de personalização para o navio
  • O Traje de Bayek de Siuá, protagonista de Assassin’s Creed: Origins
  • Dois novos trajes disponíveis pelo Ubisoft Club: o traje de Jacob Frye, de Assassin’s Creed: Syndicate, e o de Aguilar de Nerha, do filme Assassin’s Creed (assim como os trajes de Altaïr, Ezio, Connor, Edward e Arno)
  • O Pacote do Gralha: Também disponível pelo Ubisoft Club, este pacote inclui novos itens de personalização do navio, inspirados em Assassin’s Creed IV: Black Flag

Assassin’s Creed Rogue Remastered está com lançamento previsto para 20 de março.

Leia também

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*