Volume 2 de Assassin’s Creed Last Descendants – A tumba de [Genghis] Khan

tn-assassins-creed-last-descendants-volume-2-a-tumba-de-khan-capa

O site da Amazon publicou na última semana o título para o segundo livro do ainda não lançado Assassin’s Creed Last Descendants (é bem isso, nem temos o primeiro direito, mas eles já estão falando do segundo), que provavelmente será lançado no Brasil como Assassin’s Creed – The Last Descendants – A Tumba de Khan.

Assassin’s Creed: Last Descendants – Tomb of the Khan

-creed-last-descendants-volume-2-a-tumba-de-khanO volume 2 será lançado em 27 de dezembro deste ano nos países de língua inglesa como, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.

Em “Last Descendants”, Owen, o personagem principal, e um grupo de adolescentes localiza o primeiro fragmento de uma relíquia antiga e poderosa, anteriormente considerada uma lenda, o Tridente do Éden. Esta peça tem sido procurada pela Irmandade dos Assassinos e pela Ordem dos Templários, mas antes que alguma das facções consigam assumir, ele é roubado por uma pessoa desconhecida de ambas os grupos.

A relação entre Owen e os adolescentes é fragilizada, com alguns indo para os lados dos Templários, outros, para os Assassinos.

O volume 2 de Last Descendants acontece semanas após o os acontecimentos do primeiro volume. Ainda há dois fragmentos do Tridente do Éden para encontrar, e ambos os grupos estão determinados a não repetir os mesmos erros. Dizem que o próximo fragmento está enterrado com Genghis Khan, o líder militar mongol, cujo túmulo nunca foi encontrado. Agora, os adolescentes de ambos os lados do conflito terão que ir aprofundar no passado visitando a China mongol devastada pela guerra em uma corrida contra o tempo para descobrir o próximo fragmento e garantir a sua segurança, antes dos outros.

O livro já está listado e disponível na pré-venda no site da Amazon. E apesar do primeiro Assassin’s Creed Last Descendants – Revolta em Nova York  já estar listado Galera Record, ainda não tem data de lançamento.

Esta é a capa do livro em tamanho maior:

-creed-last-descendants-volume-2-a-tumba-de-khan

Leia também

4 Comments

  1. O primeiro livro será publicado ainda esse ano pela Galera Record

    “ASSASSIN’S CREED GANHA NOVA SÉRIE PARA OS MAIS JOVENS
    publicado em 10.05.2016

    A editora americana Scholastic e a Ubisoft, produtora de jogos de videogame, anunciaram a criação de uma nova série de livros baseada no universo dos jogos de Assassin’s Creed para leitores a partir de 12 anos. Escrito por Matthew J. Kirby, o primeiro livro se passa nos dias de hoje, numa Nova York de 1860 e durante a Conquista do Império Asteca, além de reunir figuras históricas como William “Boss” Tweed e Hernán Cortés. O lançamento está previsto para setembro de 2016 em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália.
    Mas os fãs brasileiros podem ficar despreocupados! A Galera Record publicará a edição brasileira também no segundo semestre deste ano.

    Fonte: http://www.galerarecord.com.br/novidade.php?id=1541

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*