Assassin’s Creed Origins: Perguntas e Respostas com os desenvolvedores sobre o modo “Discovery Tour”

Hoje, 20 de Fevereiro será lançado o modo “Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt” como uma atualização gratuita para Assassin’s Creed Origins. Discovery Tour é uma experiência educacional que permite aos jogadores navegar pelo antigo Egito para aprender mais sobre sua história.

Para preparar vocês para esse novo modo, os desenvolvedores responderam algumas perguntas muito requisitadas pela comunidade:

 

O que é o modo Discovery Tour?

Discovery Tour é um modo de jogo que permite aos jogadores navegar pelo mundo do Egito para aprender mais sobre sua história e vida diária, com visitas guiadas por historiadores e egiptólogos. Seu foco é inteiramente sobre a exploração, em um mundo livre de conflitos, pressão de tempo ou restrições de jogabilidade. Desta forma, todos podem descobrir o antigo Egito ao seu próprio ritmo.

 

O que os inspirou a criar esta experiência única?

Foi um sonho nosso por bastante tempo, e temos muita sorte de que nossa alta administração estava totalmente a favor. Queremos compartilhar com todoss vocês jogadores todo o trabalho árduo e a dedicação que nossas equipes colocaram nesse modo, meticulosamente recriando o Egito!

 

Quantas visitas guiadas existem no modo Discovery Tour?

O modo possui 75 visitas guiadas por especialistas em atos associados a cinco temas:

  • Egito: A terra do Egito, geografia e vida selvagem.
  • Pirâmides: Os marcos mais emblemáticos do Egito.
  • Alexandria: Explicando a influência grega que começou com Alexandre o Grande.
  • Vida diária: Informações sobre as pessoas e não apenas os monumentos.
  • Romanos: Algumas tours sobre a crescente influência de Roma no tempo histórico do jogo.

 

Quanto tempo demora para completar uma visita guiada?

O tempo necessário para completar um tour varia de 5 a 25 minutos.

 

Com quantos personagens poderemos jogar?

Os jogadores poderão explorar o Egito com vários avatares diferentes, desde os personagens principais de Assassin’s Creed Origins, Bayek e Aya, até figuras históricas importantes que também aparecem, como Cleópatra e César. Há um total de 25 personagens diferentes.

 

O modo Discovery Tour está disponível apenas para quem possui o jogo Assassin’s Creed Origins, ou é possível comprá-lo separadamente, como stand-alone?

Discovery Tour será adicionado como uma atualização gratuita para todos os jogadores que possuem Assassin’s Creed Origins. Para aqueles que não possuem o jogo e estão interessados em apenas explorar o antigo Egito, o modo Discovery Tour estará disponível na Uplay PC e Steam separadamente, como uma versão stand-alone por R$ 59,90 (US $ 19,99).

 

É possível usar o Modo Foto no Discovery Tour?

Sim, todos os seus recursos favoritos do Modo Foto presentes no jogo principal estão disponíveis também no modo Discovery Tour.

Por favor, note que as fotos tiradas no Discovery Tour não aparecerão no site do Modo Foto. No entanto, elas aparecerão no mapa mundial enquanto estiver no modo Discovery Tour.

 

As fotos tiradas no modo Discovery Tour serão visíveis no jogo principal?

As fotos tiradas no Discovery Tour serão visíveis para todos os jogadores dentro do Discovery Tour. As fotos tiradas no jogo principal não serão visíveis no Discovery Tour e vice-versa.

 

Você pode usar alguns dos recursos do jogo principal no modo Discovery Tour?

Sim, além das visitas guiadas, você pode explorar livremente o mundo do antigo Egito usando a maioria dos recursos do jogo principal.

Você pode: Montar um cavalo ou um camelo, navegar uma felucca, escalar uma pirâmide, andar nas cidades, acender uma tocha para entrar em uma tumba, nadar no Nilo, controlar a águia Senu e muito mais! Você também pode viajar rapidamente para vários locais usando o mapa do modo Discovery Tour. O Modo Foto estará disponível se você quiser tirar fotos também!

 

Existe algum sistema de progressão ou recompensas no modo Discovery Tour? Exemplo: Recompensas que levaríamos ao jogo principal?

Os jogadores poderão ver sua progressão nas visitas guiadas, mas não há recompensas no jogo vinculadas a elas. No entanto, haverá troféus/conquistas para agradar os caçadores de recompensas.

 

Quais são os requisitos de PC para a versão stand-alone?

Os requisitos do sistema para a versão stand-alone são exatamente os mesmos para o jogo principal.

 

Como você acessa o Discovery Tour nos consoles e no PC?

Foi adicionada uma entrada dedicada no menu principal do jogo. Para acessar o Discovery Tour no jogo, você terá que retornar à tela de título através do menu de pausa.

 

A Ubisoft pediu a Jean Guesdon, o diretor criativo de Assassin’s Creed Origins, para listar suas visitas guiadas favoritas. Se você não sabe por onde começar, estas são ótimas escolhas!

  • Alexandria: Um Eixo Comercial.
  • A Grande Biblioteca de Alexandria.
  • Os Enigmas da Esfinge.
  • Complexo Funerário de Khafre.
  • Múmias do Antigo Egito.
  • Cultivo no Antigo Egito.
  • A Casa Egípcia.

Nota: Quando você iniciar o modo Discovery Tour pela primeira vez, você terá que completar uma visita guiada escolhida pelos desenvolvedores que serve como uma introdução. Você terá a liberdade de escolha depois de completá-la.

 

Traduçãom edição, revisão e adaptação feitas por mim.
Fonte: Site oficial da série (em inglês)

 

E então, novices? Dúvidas devidamente esclarecidas?
Ansiosos? O que esperam desse novo modo? Digam aí nos comentários!

About TDCAUGirl 31 Articles
Apaixonada por música e games desde a infância e também por artes de um modo geral. Grande fã de Assassin's Creed, fascinada com a franquia e seu universo tão vasto e profundo, repleto de possibilidades.

8 Comments

  1. Ontem “joguei” duas horas do Discovery Tour e achei muito bacana. Chuto umas 20 horas de descobertas e aprendizado. Ubisoft acertou em cheio nesse modo, mas ainda sinto falta do bando de dados clássico. Ele poderiam numa atualização futura adicionar, compilando todas as info dos tours.

    • Foi uma ideia incrível deles mesmo. Vai ajudar muitos professores e alunos.
      Sei como é, também sinto falta das databases, especialmente as do Shaun que tinham umas zueras no finalzinho. kkkkkk

    • Olá, Welber! Tudo bem?
      Então… Foi confirmado pela Ubi Brasil que a tradução virá por meio de um patch, mas por enquanto não me forneceram datas.
      Vamos aguardar.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*