Gerente de comunidade da Ubisoft confirma modo New Game Plus para Assassin’s Creed: Origins

Assassin’s Creed: Origins foi lançado há três meses e continua recebendo suporte da Ubisoft para manter sua comunidade ativa. O jogo recebeu o modo de dificuldade Pesadelo em um patch no último mês de dezembro, missões novas, Provações dos Deuses, e, mais recentemente, o lançamento da sua primeira expansão, Os Ocultos, que traz uma nova história e um novo mapa. Agora, além disso tudo, um modo de jogo novo deve estar por vir, para aumentar ainda mais a durabilidade de Assassin’s Creed: Origins.

Um dos gerentes de comunidade da Ubisoft para a franquia Assassin’s Creed, domvgt, confirmou hoje que o jogo será em breve atualizado com um novo modo de New Game Plus (Novo Jogo+). A revelação veio em um post do subreddit de Assassin’s Creed, onde o funcionário comentou: “New Game + está vindo. Teremos mais informações para compartilhar em breve. 😁

ng+

Presente em jogos como The Witcher 3 e a série Batman: Arkham, esse modo foi amplamente requisitado pelos fãs. Para quem não sabe, um jogo NG+ consiste em jogar a campanha uma segunda vez, porém com todos os itens e habilidades já adquiridos anteriormente, assim como dificuldade elevada e inimigos mais agressivos. Origins será o primeiro jogo da franquia Assassin’s Creed a apresentar esse modo. No entanto, ainda não se sabe a data da nova atualização. Outras novidades que serão adicionadas ao jogo nos próximos meses são o modo turístico Discovery Tour, previsto para 20 de fevereiro; e a segunda expansão do jogo, A Maldição dos Faraós, prevista para 6 de março.

2 Comments

  1. A cada dia que passa esse jogo melhora. E é justamente por terem escutado os fans da franquia. Mas espero que escutem um pouco mais e deem uma maior atenção a história presente dos Assassinos e templários.

    • Verdade, Manoel! A história moderna foi com certeza o ponto mais baixo de AC Origins. A história de Bayek e Aya entrega tudo o que promete, e o jogo rapidamente se tornou um dos melhores da saga, mas a decepção com a trama moderna foi grande demais para ignorar

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*